Depoimento Tia Évila

IMG_7452 Depoimento Tia Évila

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida.”

Confúncio

Eu me chamo Évila Carvalho e sou supervisora do BB2 matutino da unidade Lago Norte do MPNH desde agosto de 2015.

Escolhi ser educadora (ou fui escolhida, ainda não sei ao certo) quando ainda era uma criança. E essa escolha me faz muito feliz todos os dias.

Aprendo e cresço com os nossos pequenos. Citando Esopo, “Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar”.

Os meus dias são recheados de olhares sinceros, abraços apertados, beijinhos carinhosos, bracinhos abertos pedindo o meu colo, mãozinhas estendidas, sorrisos abertos, fraldinhas molhadas e balbucios (entendo cada um deles!).

Descobri que tudo posso, quando estou com os meus bebês. Um dia, me transformo em uma doce joaninha. No outro, em uma exímia sanfoneira. Logo cedo, sou uma gata. Mais tarde, surjo como uma bailarina. Puro encantamento! E muita magia em nosso berçário!

É ou não é uma diversão?

Conheça outros membros da nossa equipe!

Tia Alyne – BB2 

Tia Luana – KDZ 4

Tia Lúcia – Técnica de Enfermagem Lago

Tia Bruna – KDZ1

 

O Me põe na História existe para proporcionar experiências de aprendizado que desenvolvam a criança de forma completa. Acreditamos que, para formar pessoas autônomas, auto suficientes e realizadas é preciso um ambiente acolhedor e estruturado, que estimule o desenvolvimento de múltiplas inteligências. Podemos educar mais se nos conectarmos com o mundo das crianças, ir além de aulas e da sala de aula. Ao criarmos um universo centrado no ser humano utilizamos o fantástico para proporcionar um aprendizado muito mais prazeroso, e consequentemente mais duradouro.

Conheça nossa abordagem >

Quer saber mais? Nós te ligamos.